03 abril, 2006

Céu limpo, núvens altas
22ºC


I'm on a natural high


Às vezes a felicidade parece-me uma questão meteorológica...


4 comentários:

poca disse...

sim!!
a mim o calor dá-me energia.. vitalidade!!!

godesskiss disse...

Mas hoje acabou a festa!!!!

patinho feio disse...

a mim tb.
a felicidade e o contrário...
hoje estou ao contrário, bolas para a metereologia!

mermaid disse...

Sem dúvida alguma e q bem q sabem estes primeiros dias d sol!

 
Submit Your Blog googleec3cc79350420679.html